O Hapvida mudou sua identidade visual também na internet. Fruto do
trabalho conjunto entre a Tecnologia de Informação (TI) e o Marketing do
Hapvida, a Avanz, agência digital da operadora, criou um portal ainda
mais funcional para os mais de 3 milhões de beneficiários do Hapvida.
Agora, a excelência do trabalho do Hapvida é entregue na forma digital.
Com base nos serviços mais buscados, sinalizados pela TI, unidos à nova
identidade de comunicação da empresa, os clientes da operadora têm à
disposição todos os serviços, como marcação de consultas e de exames,
entre outros, de forma ainda mais ágil, prática e moderna.
“Disponibilizamos as ferramentas mais demandadas pelos usuários de
uma maneira que a experiência de navegação seja ainda melhor. A página
está mais leve e de fácil utilização para os mais diferentes perfis de
idade”, detalha Simone Varella, diretora de Comunicação e Marketing.
Pelo portal é possível ter acesso à marcação de consultas médicas e
odontológicas (conforme o plano do beneficiário); marcação de exames;
acesso a resultados de exames; guia médico e odontológico; informações
sobre a Medicina Preventiva, atualização de dados cadastrais, declaração
de quitação anual, ficha financeira, boletos, imposto de renda. Aos
credenciados, facilidade de acesso para prestação de contas, autorização
de procedimentos, produção médica, documentos, índices e metas, e áreas
específicas para odontologia, ortodontia. Visite o portal: www.hapvida.com.br