O Hapvida mudou sua identidade visual também na internet. Fruto do 
trabalho conjunto entre a Tecnologia de Informação (TI) e o Marketing do
 Hapvida, a Avanz, agência digital da operadora, criou um portal ainda 
mais funcional para os mais de 3 milhões de beneficiários do Hapvida. 
Agora, a excelência do trabalho do Hapvida é entregue na forma digital. 
Com base nos serviços mais buscados, sinalizados pela TI, unidos à nova 
identidade de comunicação da empresa, os clientes da operadora têm à 
disposição todos os serviços, como marcação de consultas e de exames, 
entre outros, de forma ainda mais ágil, prática e moderna.
“Disponibilizamos as ferramentas mais demandadas pelos usuários de 
uma maneira que a experiência de navegação seja ainda melhor. A página 
está mais leve e de fácil utilização para os mais diferentes perfis de 
idade”, detalha Simone Varella, diretora de Comunicação e Marketing.
Pelo portal é possível ter acesso à marcação de consultas médicas e 
odontológicas (conforme o plano do beneficiário); marcação de exames; 
acesso a resultados de exames; guia médico e odontológico; informações 
sobre a Medicina Preventiva, atualização de dados cadastrais, declaração
 de quitação anual, ficha financeira, boletos, imposto de renda. Aos 
credenciados, facilidade de acesso para prestação de contas, autorização
 de procedimentos, produção médica, documentos, índices e metas, e áreas
 específicas para odontologia, ortodontia. Visite o portal: www.hapvida.com.br